CONCESSIONÁRIAS

Área exclusiva para concessionários

CONCESSIONÁRIAS

Área exclusiva para concessionários

Reunião com a Yamaha – Primeira reunião presencial pós pandemia

Existem momentos na vida em que as nossas ações ficam marcadas nas pessoas.

E foi exatamente isso o que aconteceu no evento de lançamento da Nova Mt-03 Homem de Ferro realizado pela concessionária Ventania de Maringá no Paraná. A revista Rede Yamaha News conversou com a diretora Adriana Vinci, proprietária da Ventania Yamaha e se encantou com a belíssima história.

Adriana conta que está muito orgulhosa com a ação e que quando viu a possibilidade de fazer um evento diferenciado, teve o foco em criar uma experiência que marcasse esse momento de parceria com a Marvel.

“Tivemos a ideia de fazer um evento voltado aos filhos dos nossos clientes, para que dessa forma nós conseguíssemos estreitar ainda mais nosso relacionamento com essas pessoas.” Conta a diretora.

“Para ir além, o evento transformou toda a equipe da Ventania em super-heróis. “Foi uma ideia muito especial que envolveu todo o nosso time. Todos os nossos colaboradores estavam fantasiados e caracterizados como os personagens da Marvel para envolver os clientes e criar um clima especial. Com isso, criamos os super vendedores”, Afirmou Adriana.

Segunda ela, a experiência foi muito bacana, porque os clientes também entraram na brincadeira, e trouxeram seus filhos para o espaço kids preparado pela equipe da Ventania com muito carinho para que eles se divertissem e tirassem muitas fotos.

Foram quatro horas de evento com uma interatividade surpreendente e marcante. Adriana disse que uma frase de um pai chamou a sua atenção. Ele elogiou o evento dizendo, “parabéns pela iniciativa. Com esse evento vocês não só trouxeram nossos filhos para a concessionária como pegaram fundo no nosso coração. Vocês superaram nossas expectativas, além de encantarem quem mais amamos”. Além de eu também poder me ver na minha história de infância com esses personagens”.

Adriana destacou ainda que o objetivo da ação era criar uma experiência inovadora que acabou gerando muitos compartilhamentos nas redes sociais e divulgação espontânea para a concessionária. Mesmo assim, isso incentivou os clientes da Ventania a fecharem negócios também e muitos que não puderam participar já pedem pelo próximo.
Convicta do sucesso a dealer da Ventania comemora. “Este evento vai ficar marcado para sempre na história da nossa concessionária com a certeza de que conseguimos espalhar Kando à todos que nos prestigiaram”, finalizou.

compartilhar esse artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *